Nasce o primeiro filho do ator Edward Norton

Do UOL, em São Paulo *

  • Gareth Cattermole/Getty Images for Mozilla

    O ator Edward Norton e a produtora Shauna Robertson em Cannes

    O ator Edward Norton e a produtora Shauna Robertson em Cannes

Aos 43 anos, o ator Edward Norton é pai pela primeira vez. A noiva do ator, a produtora Shauna Robertson, deu à luz em março, segundo o site da revista "US Weekly".

Uma fonte disse ao site que o casal está "emocionado e empolgado com a paternidade". Norton e a produtora de cinema canadense estão juntos há seis anos e ficaram noivos em 2011.

"Ed está emocionado com a ideia de ser pai. Pude vê-lo escolhendo o carrinho para o bebê", disse uma fonte à publicação em março.

A canadense Shauna trabalhou em filmes de Judd Apatow como "O Virgem de 40 Anos" e "Ligeiramente Grávidos".

Juntos, criaram o portal de arrecadação de fundos "CrowdRise", que usa diferentes incentivos para conseguir que as pessoas se envolvam em causas benéficas.

Antes da relação com Robertson, Norton namorou a atriz Salma Hayek e a cantora Courtney Love, viúva de Kurt Cobain.

No cinema, o próximo trabalho de Norton será a comédia de humor negro "Birdman", novo projeto do diretor mexicano Alejandro Iñárritu.

Norton, indicado duas vezes ao Oscar por "As Duas Faces de um Crime" (1996) e "A Outra História Americana" (1998), trabalhará ao lado de Michael Keaton, Emma Stone, Naomi Watts e Zach Galifianakis. O projeto será rodado em um teatro da Broadway.

Embora Norton seja conhecido principalmente pelas atuações dramáticas, essa será sua terceira comédia seguida após as rodagens de "Moonrise Kingdom" e sua sequência ("The Grand Budapest Hotel").

Além disso, o ator tem no currículo títulos que flertam com o gênero, como "Tenha Fé" (2000), seu único filme como diretor, e "Morra, Smoochy, Morra" (2002).

* Com informações da agência Efe

Edward Norton
Edward Norton

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos