"A fase da Fernanda fazer a barba acabou", diz ex-BBB André sobre namorada

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Famosos prestigiam o Fashion Rio Verão 201372 fotos

69 / 72
19.abr.2013 - O ex-BBB André vai ao quinto dia de desfiles do Fashion Rio Verão 2013 na Marina da Glória, zona sul do Rio Imagem: AgNews

Conhecida no "BBB 13" por usar lâmina de barbear para se livrar daqueles pelos indesejados no rosto, a ex-BBB Fernanda já não se utiliza mais da técnica. Quem contou foi seu namorado, o também ex-BBB André.

"A fase da lâmina de barbear passou. Aqui fora ela tem tudo o que precisa para seus cuidados especiais", explicou André que prestigiou nesta sexta (19) o Fashion Rio.

"Nosso namoro está ótimo, não temos pressa de morar juntos", acrescentou o modelo. André afirmou ainda que namorar a nova milionária do Brasil não o intimida. "Nem sei se ela já recebeu o prêmio, mas faço questão de pagar as contas, de levar ela para jantar", frisou.

Veja também

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos