Yasmin Brunet revela ter casado em Ibiza

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Estrela do desfile da grife Triya nesta sexta-feira (19), no Fashion Rio, a modelo Yasmin Brunet, de 24 anos, revelou ter casado em Ibiza, na Espanha. A cerimônia, simbólica, aconteceu um julho de 2012.

"Eu e Evandro já somos casados, fizemos uma cerimônia em Ibiza que é o lugar que mais amo no mundo. Vestimos branco e trocamos alianças", contou ela referindo-se ao modelo Evandro Soldati, de 28 anos. 

Yasmin e Evandro estão juntos há oito anos. Indagada se pretende casar no Brasil, ela descartou. "Não tenho vontade de fazer uma cerimonia tradicional, nem minha mãe me cobra esse tipo de coisa", frisou.

Filhos ainda não estão nos planos do casal. Sobre o relacionamento, Yasmin disse que ela e Evandro são intensos. "Somos intensos quando brigamos e quando fazemos as pazes, se estamos juntos há oito anos é porque está dando certo", comentou.

Famosa por usar as redes sociais para se posicionar contra a magreza excessiva das modelos, Yasmin disse que "tem obrigação de usar o espaço para falar de coisas boas". "Se a moda tivesse a cabeça mais aberta as meninas poderiam ter corpos maiores", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos