Amiga de Deborah Secco diz que atriz está "irredutível" sobre término com Roger
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
Deborah Secco e o marido, Roger Flores, prestigiaram a cerimônia de entrega do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012 que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (15/10/12)
O casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que chegou ao fim na semana passada, não deve voltar, segundo amigos do casal.
"Houve um desgaste da relação por causa das coisas que ele fez a vida inteira. Ele não aprende, não toma jeito. Chega uma hora em que a pessoa cansa. Dessa vez, ela me parece irredutível", disse uma amiga de Deborah à revista "Contigo".
Os gostos diferentes dos dois também influenciaram no término, segundo a fonte: "Eles têm personalidades muito diferentes. Deborah é caseira, totalmente família, tem poucos amigos... Ele é o oposto, adora sair à noite".
Em entrevista à mesma publicação, Deborah afirmou que não estava lidando bem com a separação e não iria expô-la na mídia. "A gente nunca se expôs e não vai ser agora que isso vai acontecer. Mas é claro que ninguém fica bem com uma separação", declarou.
O casal já enfrentava rumores de crise desde o Carnaval, quando Roger foi sozinho a um camarote da Sapucaí.
Deborah e Roger começaram a namorar em 2007. Eles se casaram em 2009, mas tiveram uma breve separação em 2010.