"Ela encontrou seu caminho", diz Sula Miranda sobre sobrinha Thammy

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Thammy Miranda está em sua melhor fase, como ela mesma já afirmou. A atriz está ganhando cada vez mais destaque na novela "Salve Jorge" como a policial Jô e tem arrancado elogios em sua interpretação, principalmente depois de dançar Conga la Conga na trama. Quem também é fã de Thammy é sua tia, Sula Miranda, irmã de Gretchen, que se derreteu ao falar da sobrinha durante a gravação do DVD do cantor Daniel, nesta quarta-feira (24), em São Paulo.

"Ela é uma benção em nossas vidas, uma guerreira. Está se saindo muito bem na novela. Finalmente ela encontrou seu caminho e está se empenhando muito. Garra ali não falta", elogiou Sula, que deu a entender que os desentendimentos com a sobrinha após ela assumir sua homossexualidade são águas passadas.

Comemorando 25 anos de carreira, Sula Miranda foi considerada na década de 80 a Rainha dos Caminhoneiros. A cantora sertaneja deu uma pausa no gênero, tornou-se evangélica e chegou a gravar dois discos de música gospel. Em 2012 voltou para o sertanejo e lançou o CD "Prova de Amor", composto por 13 músicas, em comemoração aos seus 25 anos de carreira. Sula deve sair em turnê para divulgar o álbum.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos