Grávida de sete meses, Debby Lagranha se casa em cartório

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Debby Lagranha oficializou a união com Leando Franco nesta sexta-feira,25

    Debby Lagranha oficializou a união com Leando Franco nesta sexta-feira,25

Nada de festa e muito menos comunicado aos amigos. Grávida de sete meses da primeira filha, Maria Eduarda, Debby Lagranha oficializou a união de quatro anos com Leandro Franco na manhã desta sexta-feira, 25, em um cartório no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. "Coloquei uma foto no Facebook e aí todo mundo começou a ligar e perguntar. Peguei todo mundo de surpresa! Decidimos resolver a situação no civil por causa das  questões burocráticas Vamos comemorar só no chá de bebê" , revelou Debby por telefone ao UOL.

A atriz, que logo depois de voltar ao cartório já estava trabalhando no canil da família em Vargem Grande, também na zona oeste carioca, contou detalhes do chá de bebê. "Vai ser no dia 5 de maio, um domingo, em buffet  bem próximo da nossa casa, das 6h às 23h. Convidamos duzentos amigos e até pensei em um bolo branco de três andares com o tradicional casal de noivos no alto, mas mudamos de planos. Tudo vai ser da Maria Eduarda", adiantou. Debby confirmou que entre os convidados da festa estão a apresentadora Xuxa e o comediante Renato Aragão.

Debby, de 21 anos, não só quer como também sonha em se casar vestida de noiva. "Toda menina sonha com isso um dia e casamento mesmo para mim vai ser entrar de noiva, ver o noivo no altar e ter depois aquela festa. Isso queremos fazer quando a Duda já estiver mais crescidinha e puder ser a daminha (sic)", explicou a atriz que confessou estar ansiosa para chegar o dia do nascimento de Maria Eduarda. " O parto está previsto para o dia 16 de junho. Não vejo a hora de ver a carinha da minha menina".

 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos