Ator Johnny Depp é visto de mãos dadas com Amber Heard em show

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/"E!"

    Ator Johnny Depp é visto de mãos dadas com a atriz <a title="Click to Continue > by Text-Enhance" id="_GPLITA_2" style="text-decoration:underline" href="#" in_rurl="http://i.trkjmp.com/click?v=QlI6MjgxODk6MTg6YW1iZXIgaGVhcmQ6NTMzYzY2ZjlmNTgzM2Q2MTliMDkzZDczOGQ3MjRkNTg6ei0xMzM1LTE3MDA1NzpwdWJsaWNhZG9yLmludHJhbmV0OjIxNTA1OjhkNWE3NTg3ZmM1N2I2NjFjMDEwM2E5OTgzNmY5OTVl">Amber Heard</a> no show dos Rolling Stones em Los Angeles

    Ator Johnny Depp é visto de mãos dadas com a atriz Amber Heard no show dos Rolling Stones em Los Angeles

O ator Jonhhy Depp foi visto de mãos dadas com a atriz Amber Heard no último sábado (27), em Los Angeles, no show surpresa da banda Rolling Stones. Os dois teriam reatado o namoro, segundo informações do site "E!". 

Após o anúncio oficial de separação da mulher Vanessa Paradis em junho de 2012, rumores apontaram que o astro de 49 anos estaria namorando a atriz Amber Heard, de 26. Eles ficaram juntos por sete meses, mas Amber teria trocado Depp por uma mulher. A atriz afirmou ser bissexual.

Eles se conheceram durante as gravações de "Diário de um Jornalista Bêbado", em 2009. Depp foi casado por 14 anos com Paradis com quem tem dois filhos: Lilly-Rose, de 13 anos, e Jack, de 9.

Johnny Depp
Johnny Depp

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos