Morando no Rio, Cassel diz que gosta de caminhar na praia e tomar chope

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Morando no Rio de Janeiro, o ator francês Vincent Cassel contou que o que mais gosta de fazer na cidade é "andar de moto, caminhar na praia e tomar chope". Cassel esteve na noite desta segunda-feira (29) em um cinema na zona sul do Rio para promover o longa "Em Transe", de Danny Boyle.

Ao chegar, por volta das 20:30h, o ator fez a alegria dos poucos fãs que o aguardavam. "Paguei para eles virem", brincou o ator que fala português com sotaque carioca. Na hora de posar para as fotos, ele fez questão de cumprimentar os fotógrafos com "Oi" e "Tudo bem".

Vestindo calça jeans e blazer, Vincent disse que já se sente integrado à cidade. "Estou gostando muito, vou ficar o tempo que tiver que ficar", frisou. Indagado sobre seus lugares preferidos, ele preferiu manter segredo. "Se eu falar todo mundo vai querer ir lá e não vou ter sossego".

Sobre a música brasileira, o francês foi categórico ao afirmar que Seu Jorge é o que mais gosta de ouvir. E quanto a culinária, as carnes estão em sua preferência. A simpatia só foi deixado de lado quando o nome de Monica Bellucci, mulher do galã, foi citado. Quando perguntado o porquê da bela não ter comparecido, Vincent soltou um "não sei" e virou as costas.

Famosos como Pérola Faria, Laura Neiva e o cineasta Stephen Daldry prestigiaram o evento. Laura que contracenou com Vincent no longa brasileiro "À Deriva" disse que mantém contato com o ator desde então. " Vincent ê um querido, tenho enorme carinho por ele. Sempre trocamos e-mail e ele é alguém a quem procuro para falar dos meus trabalhos".



 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos