"Estou me sentindo usada", desabafa vice Miss Bumbum sobre suposto affair com Cristiano Ronaldo

Do UOL, no Rio

Veja fotos de Andressa Urach, vice Miss Bumbum
Veja fotos de Andressa Urach, vice Miss Bumbum

A vice Miss Bumbum, Andressa Urach, confirmou ao UOL que teve um encontro com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo no dia 22 de abril, no luxuoso hotel Villa Magna, em Madri. Segundo Andressa, depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. A história veio à tona em uma entrevista dada por ela ao "The Sun", no último domingo (28).

Procurada pela reportagem, Andressa contou que troca mensagens por WhatsApp e telefonemas com Cristiano Ronaldo há um mês. Em viagem para Buenos Aires para divulgar o Miss Bumbum, ela pegou um voo para Madri para encontrar o jogador em segredo. Segundo a modelo, eles se encontraram à tarde, depois de um treino de Cristiano.

  • Getty Images

    Cristiano Ronaldo desfila com a namorada, Irina Shayk, no tapete vermelho do prêmio Bola de Ouro da Fifa, em janeiro de 2013

Andressa afirmou ter ido para um quarto com o jogador que, depois da transa, ficou "conturbado" ao saber que havia paparazzi cercando o local. A modelo disse que, a pedido de Cristiano, foi para a recepção esperá-lo. Nesse meio tempo, soube que Cristiano já tinha ido embora e resolveu pegar um táxi para ir também.

Quando ia deixar o hotel, Andressa contou que um segurança a empurrou para dentro novamente. Ela subiu para o quarto em que estava com Cristiano e lá ficou por duas horas, sendo vigiada por três seguranças.

Cristiano Ronaldo enviou um comunicado ao "The Sun" se defendendo.  Em nota oficial para o tabloide inglês, Cristiano Ronaldo disse que Andressa estava à procura de protagonismo às custas dele. O jogador afirmou estar revoltado com a situação e esclareceu que realmente esteve no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz. Ele alegou que todo o resto foi "pura fantasia e fabricação".

Ao UOL, Andressa afirmou que está se sentindo usada. "Se fosse uma atriz de Hollywood, vai dizer que ela não ficaria tentada a ficar com o Cristiano Ronaldo? De repente se acontecesse com ela seria diferente. Aí, porque sou Miss Bumbum as pessoas têm essa reação", desabafou sobre o que tem sido comentado nas redes sociais.

Leia, a seguir, a entrevista completa:

UOL – Quando você viajou para Madri?
Andressa Urach – No dia 21, estava em Buenos Aires porque estamos viajando para divulgar o Miss Bumbum. Divulgamos lá e à noite pegamos o voo de conexão para Madri. Só que não divulguei que estava em Madri porque ia ficar com ele. Acabamos ficando na segunda-feira (22), no hotel, depois do treino dele. Daí aconteceu toda aquela confusão, acabei me irritando porque me senti usada, na verdade.

Como vocês se conheceram?
Tivemos um relacionamento de troca de mensagens pelo WhatsApp e telefonemas.

Por que começou toda essa confusão?
Depois que tínhamos feito amor, ele começou a ficar conturbado porque soube que tinha muita imprensa do lado de fora do hotel. Ele mudou o comportamento. Antes de ficar com ele, tinha pedido para tirar uma foto como fã. Jamais iria dizer que tinha ficado com ele. E ele topou. Disse que quando fôssemos embora, ele tiraria uma foto comigo.

Quando você ficou presa no quarto?
Depois que ficamos juntos, saímos do quarto e ele me disse: 'me espera no andar -1. Me encontra lá, porque lá tem bastante gente e a gente tira a foto '. O hotel é muito grande. Estávamos no sexto andar. Disse ok, tudo bem, e desci. Até então, estava tudo às mil maravilhas. Para mim tinha sido o encontro dos sonhos. Porque, por favor, né? É tanta hipocrisia! Nas redes sociais estão me julgando porque ele tinha uma namorada. Eu estou solteira, sou mulher. Não vem me dizer que uma mulher não ficaria com o Cristiano Ronaldo. Ele é lindo, um homem educado, um gentleman. Temos um amigo em comum, que acabou passando meu contato para ele. Na verdade, sempre tive vontade de conhecer ele. Porque sempre achei ele um dos homens mais lindos do mundo.

Você acha que não fez nada errado?
Tivemos esse relacionamento durante um mês de troca de mensagens e como iria para Madri para fazer a divulgação do Miss Bumbum, acabamos marcando de nos encontrar. Só que isso tudo seria em segredo. Mas a imprensa estava toda do lado de fora, porque ele é um jogador muito forte lá.

Por que, então, você deu uma entrevista ao "The Sun"?
Quando me ligaram do "The Sun" falaram que tinham fotos minhas na janela do hotel. E não tenho dinheiro para ir àquele hotel. A diária custa 11 mil euros. Jamais teria dinheiro para pagar um quarto daquele. Simplesmente falei a verdade porque na hora estava com raiva dele. Mandei uma mensagem para ele dizendo: 'olha, a imprensa me procurou e acabei falando que a gente estava junto. Na verdade, estava com raiva. Só falei porque tu teve aquela atitude'. E, claro, ele acabou ficando muito bravo comigo. Acabamos discutindo pelo whatsapp. Mas avisei a ele que tinha dado essa entrevista. Ele ficou muito bravo comigo e publicou no Facebook que uma tal de Andressa queria se promover às custas dele. Então depois que ele fez isso fiquei mais brava ainda. Porque o bolo já foi grande e ele negou. E as pessoas me chamam de mentirosa. Tenho que ficar mostrando as mensagens para provar.

Mensagens de Whats'Up que Andressa teria trocado com o jogador

Você não se incomodou de ele ter uma namorada?
Na verdade, ele disse que tinha um relacionamento, mas que não era nada sério, que era para eu ficar tranquila. E depois a gente não falou mais sobre isso. Porque ele era o meu ídolo. Para mim ele era um príncipe encantado.

Para você seria apenas uma noite com o Cristiano Ronaldo?
Uma noite não. Porque a gente já conversava há um mês. A gente falava de se ver outras vezes. Nós ficamos um dia, mas também trocamos mensagens dizendo que nos veríamos no próximo mês. Não sei se dali surgiria ou não uma relação, mas aconteceu. E as pessoas são hipócritas em querer falar que isso e aquilo. Ai, gente, pelo amor de Deus! Estou falando de Cristiano Ronaldo!

Quando você se decepcionou com ele?
Ele no início para mim foi um sonho e aí depois acabou se tornando um pesadelo com o que aconteceu no hotel. Porque, na verdade, quando desci para esperar por ele, o rapaz da segurança me disse: 'Olha, ele já foi embora'. Peguei um cigarro, saí para a rua e ia chamar um táxi. Quando fui chamar um táxi, os paparazzi viram a confusão. O segurança me empurrou para dentro. E aí ele me mandou uma mensagem: 'Sobe para o quarto porque quero te falar uma coisa'. Subi porque estava aquela confusão e não sabia o que estava acontecendo. Só que chegando lá ele não estava. E falou que era para eu continuar lá, que ele estava pagando o hotel. E lá eu fiquei duas horas. Depois ele me mandou uma mensagem dizendo que era para eu ficar lá, que eu não podia sair, porque o hotel estava cercado de imprensa. E tinham três seguranças na porta, que não me deixavam ir embora. Simplesmente me escoltaram como se eu fosse uma criminosa.

Como você está se sentindo depois disso tudo?
Ah, estou horrível! Juro por Deus, já chorei tudo o que tinha para chorar. Porque as pessoas são muito maldosas. Estou me sentindo usada, porque poderia estar tudo bem. Se fosse uma atriz de Hollywood, vai dizer que ela não ficaria tentada a ficar com o Cristiano Ronaldo? De repente se acontecesse com ela seria diferente. Aí, porque sou Miss Bumbum, as pessoas têm essa reação. Estou muito chateada com tudo isso que está acontecendo. Tomou uma proporção que não imaginei que pudesse tomar. Olha a confusão que está acontecendo! E depois disso ele ainda me ameaçou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos