Viagem de Deborah Secco a Rondônia levanta boatos de namoro

Ana Cora Lima e Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Deborah Secco posou para foto no restaurante Mariposa, de Porto Velho

    Deborah Secco posou para foto no restaurante Mariposa, de Porto Velho

A passagem de Deborah Secco por Porto Velho, Rondônia, foi marcada pelos rumores de que a atriz está de novo namorado. O escolhido pode ter sido o cantor gospel Allyson Castro, de 33 anos. Pelas redes sociais, não faltaram comentários desejando felicidades ao suposto novo casal.

Amigos próximos ao casal confirmaram ao UOL que o enlace já acontece há mais de duas semanas. Deborah e Allyson frequentam a missa de domingo da Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Desde o início de abril, eles passaram a chegar juntos à igreja e permaneciam sentados no mesmo banco, um ao lado do outro.

  • Reprodução/Facebook

    O cantor Allyson Castro é apontado como o novo namorado de Deborah Secco

Em Porto Velho, Deborah ficou hospedada no hotel Aquarius, pertencente ao pai de Allyson. Quem esteve no local garantiu que a atriz foi simpática com todos e não se importou em ser tietada. Ela e Allyson tiveram cuidado ao trocarem carícias, mas chegaram a circular de mão dadas.

Deborah esteve na cidade visitando a mãe de Allyson, Dorinha de Almeida, que sofreu um aneurisma e está internada no Hospital Central.

Nesta terça (30), um amigo de Allyson escreveu em seu mural no Facebook o que está achando da nova relação: "Meu amigo de infância Allyson namorando Deborah Secco. Sempre soube que ela merecia alguém de caráter e seguidor de Deus". Horas mais tarde, a mensagem, publicada abaixo, já tinha sido excluída do mural.

Allyson gravou o CD "Corações ao Alto", em 2011, com canções religiosas. Ele também já cantou no musical "O Rei Leão" e mora no Rio de Janeiro há mais de 10 anos. Em seu site oficial, ele diz que está na expectativa de seu novo projeto, um CD gravado nos Estados Unidos com produção de Robertinho de Recife.

O fim do casamento de Deborah Secco com o ex-jogador Roger Flores foi anunciado no início de abril, após algumas crises e rumores de traições por parte dele.

Procurada, a assessoria de Deborah disse que não fala sobre a vida pessoal da atriz. O UOL deixou recado no celular de Allyson, mas ainda não obeteve resposta.

  • Reprodução/Facebook

    Amigo de Allyson parabenizou namoro de Deborah Secco com o cantor

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos