Justin Bieber tenta burlar controle de imigração na Turquia

Do UOL, em São Paulo*

  • AFP Photo/Stringer

    2.mai.2013 - Justin Bieber desembarca no aeroporto de Istambul, na Turquia

    2.mai.2013 - Justin Bieber desembarca no aeroporto de Istambul, na Turquia

Justin Bieber causou uma cena nesta quinta-feira (2) ao desembarcar no aeroporto Sabiha Gökçen em Istambul, na Turquia. Ele chegou ao país em um avião particular vindo da Rússia.

Segundo a agência de notícias AFP, o cantor passou pelo controle de imigração sem parar para mostrar o passaporte, como forma de tentar evitar o assédio da imprensa.

O jornal local "Hürriyet" informou que Bieber e seus 13 acompanhantes correram diretamente em direção aos veículos que os esperavam do lado de fora.

Como não obteve o registro obrigatório da alfândega, o astro teen e sua equipe acabaram sendo perseguidos pelas forças de segurança do aeroporto.

Em um primeiro momento, os policiais tentaram convencer o cantor a descer do veículo para cumprir as formalidades burocráticas, mas, após uma longa conversa, aceitaram se aproximar do veículo para carimbar o passaporte do cantor e liberá-lo.

A chegada do cantor americano no aeroporto de Istambul, como de costume, também foi marcada pela grande presença de suas fãs adolescentes, que tentavam chamar atenção do astro de todas as maneiras, seja com gritos ou chamativos cartazes.

O cantor fará um show na cidade na noite desta quinta. Os ingressos se esgotaram no mês passado.

*Com informações da agência EFE

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos