Lindsay Lohan é fotografada em loja após dizer ter entrado em reabilitação
Do UOL, no Rio
-
ReproduçãoTMZ
Lindsay Lohan passeia em loja
De acordo com nota do site TMZ, o advogado de Lindsay Lohan mentiu no tribunal garantiu que a atriz já estava em uma clínica de reabilitação. Lilo, como é chamada, foi fotografada na manhã desta quinta-feira (2) passeando por uma loja de eletrônicos, em Fountain Valley, na Califórnia.
No momento em que a atriz passeava, por volta das 9h, seu advogado, Mark Heller, dizia ao juiz que ela estava na clínica Morningside Recovery, em Newport Beach. Ainda segundo com o TMZ, Lindsay foi para a clínica um pouco mais tarde. [
Ainda não está certo se o juiz vai permitirá que Lindsay passe os 90 dias em Morningside, uma vez que a promotoria indicou uma outra clínica para a atriz, em Nova York. Michael Lohan, pai da atriz, contou que ela chorou muito antes de entrar na clínica. Nesta quarta, ela chegou a divulgar uma imagem onde aparece arrumando as malas para a internação.
Entenda o caso
Lindsay foi condenada em março a passar três meses em uma clínica de reabilitação, a fazer 30 dias de trabalho comunitário e sessões de psicoterapia durante 18 meses em um acordo judicial por acusações decorrentes de um acidente de carro em junho de 2012 no sul da Califórnia.
O acordo, fechado no Tribunal Superior de Los Angeles, permitiu que ela evitasse a prisão, em troca de não contestar acusações de que ela mentiu para a polícia quando disse que não estava ao volante quando seu Porsche bateu em um caminhão.
Lohan esteve presa ou sob prisão domiciliar por períodos curtos várias vezes desde 2007, incluindo três ocasiões em 2011. Ela também passou pelo menos cinco períodos na reabilitação nos últimos seis anos, dizendo após cada um deles que era uma nova mulher.