Christian Chávez nega agressão a namorado e diz que viveu "horror"
Do UOL, em São Paulo
-
Grosby Group
O cantor Christian Chavez chega à corte de Beverly Hills para pretsar depoimento sobre a briga que teve com o namorado Ben Kruger
O cantor mexicano Christian Chávex, ex-RBD, usou seu Twitter na última quinta-feira (2) para desabafar sobre a briga que teve com o namorado Ben Kruger. Os dois chegaram a ser detidos na terça.
"Obrigado pelas mensagens de apoio. Passei por momentos difíceis, mas já estou em casa, rodeado de carinho. A justiça sempre prevalece", escreveu o artista, acrescentando que a acusação contra ele não é verdadeira: "Acredito na Justiça desse país. O caso não procede e lembremos que o peixe morre pela boca".
Christian ainda disse que a está ferido após a agressão. "Estou muito machucado tanto fisicamente como psicologicamente. Esperamos que em breve eu possa contar o horror que vivi... Obrigado pelo apoio".
No mesmo dia, o cantor e Ben Kruger prestaram depoimento sobre o caso na Corte de Beverly Hills, em Los Angeles. Christian chegou com o braço engessado e com ferimentos visíveis no olho direito e na testa.
De acordo com o site TMZ, a promotoria está se recusando a seguir em frente com o processo por falta de provas, já que cada um insiste que foi o outro que deu início à agressão. Caso a polícia obtenha provas de quem começou a briga, o processo pode acontecer.