Keira Knightley se casa com músico James Righton na França

Do UOL, em São Paulo

Keira Knightley se casou neste sábado com o músico James Righton, da banda Klaxons, na cidade de Mazan, na França. A cerimônia foi discreta e íntima, com cerca de 15 de seus amigos mais íntimos e familiares, segundo o jornal Daily Mail.

O casal trocou votos na prefeitura em Mazan, uma pequena cidade a cerca de 12 quilômetros de Marselha. A cerimônia aconteceu por volta do meio-dia (horário local). A atriz usou um vestido branco sem alças, com uma saia tule e flores no cabelo.

Os convidados também estavam vestidos casualmente. A mãe da atriz, Sharman MacDonald, usou um vestido de seda azul e branco, enquanto o pai do noivo, Nicholas, e seu irmão, Bill, vestiam ternos.

"Foi uma cerimônia muito comovente. Keira parecia extremamente comovida com a situação - certamente houve lágrimas de felicidade", disse um dos convidados ao jornal.

A recepção aconteceu a três quilômetros do local da cerimônia. O casal anunciou o noivado em em maio de 2012. Knightley e Righton tomaram a decisão do casamento um ano após anunciarem oficialmente o namoro, que começou em março de 2011. Eles se aproximaram por meio da VJ e apresentadora britânica Alexa Chung, amiga em comum do casal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos