Cantor Chris Brown confirma fim do namoro com Rihanna
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Rihanna e Chris Brown
Em entrevista para um programa de rádio australiano, o cantor Chris Brown afirmou ter terminado o relacionamento com a pop star Rihanna, mais uma vez. As informações são do site da revista "US Magazine".
No último domingo (5), o rapper completou 24 anos e disse que gostaria de aproveitar o momento com muitas festas. As celebrações ocorreram em Los Angeles, Las Vegas e Nova York. Rihanna tinha shows marcados e não apareceu nas festas. A a ex-namorada de Chris, Karrueche Tran esteve em uma das comemorações.
Brown afirmou que sempre amará Rihanna, mas está seguindo sua vida, além de ambos estarem focados em suas vidas profissionais e pessoais. "Eu sempre vou amá-la, mas as pessoas têm diferenças, diferentes desejos e necessidades. Ela é uma menina e eu sou muito jovem para ter uma mulher para a vida toda".
Namoro turbulento
Chris Brown está em liberdade condicional desde 2009, quando agrediu Rihanna. Em 2012, a cantora voltou com o músico e rebateu as críticas dizendo que ninguém tinha nada a ver com os sentimentos e decisões dela.
A agressão aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009 em um lugar próximo ao Hancock Park, em Los Angeles. Chris Brown, que dirigia um carro alugado, e Rihanna discutiram após uma festa. Um detetive de polícia de Los Angeles descreveu o ataque brutal em um depoimento. Segundo o oficial, Brown bateu, asfixiou e mordeu Rihanna, e depois tentou empurrá-la para fora do carro.
Ainda de acordo com o detetive, houve ameaças de morte. Uma imagem que mostra o rosto machucado da cantora circulou pela internet à época.
Brown se apresentou às autoridades horas mais tarde e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil. O cantor se declarou culpado. Ele foi sentenciado a passar cinco anos em liberdade condicional, frequentar um programa sobre violência doméstica com duração de um ano e realizar 180 dias de trabalho comunitário.
Foi no estado da Virgínia que Brown cumpriu os seis meses de serviço comunitário, ainda que o crime tenha sido cometido na Califórnia, onde Rihanna ainda reside.
Brown cumpriu seis meses de trabalhos no estado da Virgínia, onde nasceu. Entre as tarefas realizadas estão a limpeza de muros e estradas pichadas.