"Pretendo engravidar esse ano", diz Gracyanne Barbosa

Do UOL, em São Paulo

  • Carol Soares/SBT

    Gracyanne Barbosa é entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi"

    Gracyanne Barbosa é entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi"

A dançarina Gracyanne Barbosa participou do programa "De Frente com Gabi", do SBT, e contou que pretende engravidar em breve. A rainha de bateria é casada com o cantor Belo.

"Pretendo engravidar esse ano. Já estou com 30 anos, me sinto preparada", afirmou Gracyanne.

Apontada como pivô da separação de Belo e Vivi Araújo, Gracyanne disse não conhecer a dançarina. "A gente não se conhece, nunca nos falamos. Não tenho nada para falar dela porque não a conheço".

Sobre o corpo malhado e os músculos que exibiu no último Carnaval, a dançarina negou o uso de anabolizantes.  "Juro por Deus que não tomei anabolizantes. Não tenho silicone no bumbum. Nunca saio da dieta. Como quatro ou cinco claras de ovo por dia, 150g de carboidrato e salada à vontade. Faço 50 minutos de musculação duas vezes por semana", afirmou, contando também que já aumentou artificialmente o rosto.

Gracyanne, que retornou como rainha de bateria da Mangueira neste ano, disse que ela é sua "escola do coração" e explicou as passagens que teve pos várias escolas, como a Unidos da Tijuca, Vila Isabel e Salgueiro. "Troquei muito de escola porque assumo que não queria ficar de fora do Carnaval como rainha de bateria".

Formada em direito - mas sem ter prestado a prova da OAB - a dançarina contou que passou por momentos difíceis no início da carreira. "Já cheguei a dormir na rua, numa praça em Copacabana", revelou.

Relacionamento com Belo
Em relação a seu casamento com Belo, Gracyanne afirmou que hoje eles se identificam bastante com o comportamento mais caseiro que o cantor adotou. "Hoje em dia o Belo é muito mais família. A gente se identifica nisso".

A parceria dos dois, hoje, vai além do casamento e Gracyanne ajuda nos negócios do marido. "Não sou empresária, só cuido das finanças", ressalta ela. 

A dançarina lembrou ainda da época em que o marido foi preso e disse que até hoje ele sofre as consequências da época. "Esse problema até o fortaleceu como artista, mas como pessoa é uma questão a se trabalhar. Ele ainda tem síndrome do pânico".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos