Atores da série "The Vampire Diaries" terminam namoro, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Jamie McCarthy/Getty Images

    Nina Dobrev e Ian Somerhalder, da série "The Vampire Diaries"

    Nina Dobrev e Ian Somerhalder, da série "The Vampire Diaries"


Ian Somerhalder e Nina Dobrev, o Damon Salvatore e a Elena Gilbert da série "The Vampire Diaries", terminaram o relacionamento de quase três anos, segundo a revista "US Magazine".

De acordo com uma fonte da publicação, o fim do romance não vai interferir na série: "Eles são profissionais comprometidos, continuarão a trabalhar juntos e permanecerão como melhores amigos, como foram antes do relacionamento".

Os dois foram vistos juntos pela última vez em abril, quando foram juntos para um hospital veterinário para levar um gato de estimação.

Em entrevista recente à revista "Seventeen", Nina disse que não esperava se envolver com o ator. "Eu não queria namorar um dos meus colegas de cena – minha meta era ser profissional. Mas às vezes você não pode escolher com quem tem uma conexão, só pode lutar contra isso – o que eu fiz por muito tempo", disse.

Ian e Nina assumiram o namoro em 2011, quando já estavam juntos há um ano. A série "The Vampire Diaries" está em sua quarta temporada nos Estados Unidos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos