"Eu não acreditei", diz Cirilo de "Carrossel" sobre Troféu Imprensa

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Ele só tem 10 anos e é a sensação da criançada. Jean Paulo Campos, que interpreta o Cirilo na novela "Carrossel" foi a maior atracão durante a estreia para VIPs do espetáculo "Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta, o Musical", nesta quinta-feira (9), no Teatro Gel, em São Paulo. Por onde passava, o ator era abordado para fotos e autógrafos. Jean ganhou o Troféu Imprensa como melhor ator revelação.

Em entrevista ao UOL, ele disse que ficou surpreso com a conquista. "Quando me contaram, eu não acreditei. Falei: 'Ah, é zueira', até que caiu a ficha. Estou muito feliz, porque o Troféu Imprensa é o Oscar da TV Brasileira", comemorou.

Sobre o fim das gravações de "Carrossel", Jean já sente saudade da correria. "Foi bom porque tenho a sensação de missão cumprida, mas ruim porque não vou ver meus amigos todos os dias", lamentou.

O ator, que apresenta o "Bom Dia e Cia", pretende continuar na TV e quer também se dedicar ao teatro. "É isso que quero pra minha vida, continuar na TV", afirmou.

Quem também marcou presença foi Nicholas Torres, que interpreta Jaime Palilo no remake infantil. Ele contou que continua contratado do SBT. "Vou continuar na emissora, mas ainda não sei o que vou fazer, afirmou o ator, que também já sente saudade da turma.

"Foi mais de um ano que passamos juntos. Nos tornamos grandes amigos. Estou feliz por tudo que aconteceu, mas com muita saudade. Fiz grandes amigos e o Jean é um deles", disse o ator, que também tem se dedicado à dublagem de desenhos animados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos