Sérgio Marone diz que na infância era um Cascão: "Não gostava de banho"

Gisele Alquas

Do UOL, no Rio

Sergio Marone foi um dos convidados que prestigiou o espetáculo infantil "Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta, o Musical", nesta quinta-feira (9), no Teatro Geo em São   Paulo. O ator, que estava acompanhado da irmã e do sobrinho, disse que sempre leu os gibis da Turma da Mônica.

"Inclusive eu aprendi a ler com o Maurício de Souza graças aos gibis. Sempre fui fã e a peça é fantástica", elogiou Marone. Questionado qual seu personagem preferido, o ator citou Cascão. "Me identificava com ele porque quando era criança não gostava de tomar banho. Hoje, eu gosto da Magali, porque também como demais", brincou .

O musical é uma adaptação da peça de Willian Shakespeare Romeu e Julieta, onde os personagens principais são Mônica e Cebolinha, que decidem se casar mesmo a família sendo contra. Tudo adaptado com linguagem bem humorada. "Eu achei genial essa adaptação para o teatro. Meu sobrinho adorou", afirmou Marone.

O ator terminou as gravações do quadro Dança Galera, do Domingão do Faustão. Sem planos para voltar a TV, o ator vai entrar em férias. "Vou viajar e ficar um tempo fora do Brasil. Quando voltar, vou me dedicar a um longa metragem e tenho projetos de um programa para a TV aberta", adiantou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos