Jonatas Faro apaga tatuagem em homenagem a ex Danielle Winits

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Jonatas Faro apagou mesmo a frase que fez em homenagem a Danielle Winits na época em quem os dois estavam juntos, em junho de 2010. A assessoria do ator confirmou que ele colocou uma nova frase no lugar de "Dani For Love" na altura do pulso esquerdo. "Não é um desenho. É uma frase que não faz referência ao filho, a família, nada. Uma coisa solta, bem pessoal que só diz respeito ao Jonatas", contou o assessor.

O ator assumiu o namoro com Danielle Winitst em abril de 2010. Seis meses depois, eles casaram e só ficaram juntos por três meses. Na época, atriz estava grávida de seis meses de Guy, atualmente com dois anos.

No início do namoro, Danielle também fez uma tatuagem em homenagem ao namorado no mesmo lugar. A atriz escreveu no pulso esquerdo: "Love for Johnny".

O ator, que estava de férias desde o fim da novela "Cheias de Charme" em setembro do ano passado, já está voltando a trabalhar. Na noite desta quarta-feira (8), ele partcipou do lançamento de uma marca de celular,em São Paulo, foi quando apareceu pela primeira vez com a nova tatuagem.

No dia seguinte, ele e Caio Castro gravaram um comercial para um catálogo de roupa de praia em Recife. Recentemente, Jonatas gravou uma participação no seriado "O Dentista Mascarado". No episódio, sem data definida para ir ao ar, Jonatas faz par romântico com Claudia Abreu.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos