"É difícil trabalhar e ser mãe", diz Wanessa
Renato Damião
Do UOL, no Rio de Janeiro
A cantora Wanessa apresentou nesta sexta-feira (10) o show da turnê "DNA" no Rio. Em conversa com a imprensa após o espetáculo, ela afirmou que vive o dilema da mulher moderna: conciliar trabalho e maternidade.
"Acho que esse é o grande dilema dos nossos dias, mas não me sinto diferente de qualquer outra mulher, faço só questão de deixar claro que ele é minha prioridade", disse a cantora referindo-se ao filho José Marcus, do casamento com Marcus Buaiz.
Ao longo da apresentação Wanessa faz três trocas de figurino e é acompanhada de um corpo de balé. A preparação, segundo ela, exige atenção e preparação. "Pensei em cada detalhe desse show e estou muito feliz com o resultado, tudo é a minha cara", frisou.
O público, a maioria formado por jovens gays, não economizaram gritinhos e aplausos a cada performance da cantora que não negou se inspirar em espetáculos pirotécnicos a exemplo de Lady Gaga e Madonna. "Claro que elas servem como inspiração", disse. O repertório privilegia canções em inglês como o hit "Fly" feito em parceria com Ja Rule.
Consciente de seus fãs, Wanessa fez questão de deixar um recado: "Aqui não tem preconceito, podem dançar, abraçar e beijar".
Na plateia, Camila, irmã da cantora, era uma das mais empolgadas. Do camarote, atenta entre um gole e outro de Ice (bebida à base de vodka), Zilu acompanhava tudo.
"Digo que antes até de ser mãe, sou fã da Wanessa. A cada show ela se supera", opinou. Zilu está no Brasil especialmente para passar o dia das mães com os filhos, que inclui Igor. "Me divido entre Miami e o Brasil. Os filhos cresceram, vivem a vida deles", garantiu.
Solteira desde que terminou o casamento de mais de 20 anos com Zezê di Camargo, Zilu contou que nos Estados Unidos vive uma rotina diferente e espantou os boatos de affair com rapazes mais novos. "Eles são lindos, mas são só meus amigos".
Indagada se pensa em namorar, ela deixou no ar: "Disso eu não falo", cortou dando risadas.