Lindsay Lohan ameaça deixar reabilitação após ter remédio proibido por médicos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ The Phun

    Lindsay Lohan não gostou que os médicos tiraram remédio em clínica de reabilitação

    Lindsay Lohan não gostou que os médicos tiraram remédio em clínica de reabilitação

Lindsay Lohan ameaçou deixar a clínica de reabilitação  após os médicos proibirem a atriz de de usar um remédio chamado Adderall, utilizado para controlar casos de depressão, hiperatividade e déficit de atenção. As informações são do site TMZ. 

Fontes próximas a Lindsay disseram ao site que médicos do centro de reabilitação avaliaram  Lindsay esta semana e decidiram que ela não precisa do remédio, apesar de suas alegações de que sofre de TDAH (déficit de atenção e hiperatividade).

Segundo TMZ, os médicos do local não permitem que pacientes com mais de 15 anos use o medicamento, por acreditarem que existem  remédios alternativos para TDAH sem as propriedades viciantes inerentes ao Aderall.

O s médicos da clínica são especialmente contra o uso do Aderall por celebridades, pois muitos pacientes o usam como um medicamento para perder peso e por seus efeitos alucinógenos.

Lohan estaria dizendo aos amigos mais próximos que ela não pode ficar na Clínica Betty Ford pela resistência dos médicos com o remédio e que deseja ser transferida para outro local.

A atriz está internada desde o dia 2 de maio na clínica de reabilitação Betty Ford Center, na cidade de Rancho Mirage, Califórnia. Lindsay deveria ter entrado na clínica Morningside Recovery, mas deixou o estabelecimento após poucos minutos, o que configuraria uma violação de sua condicional e poderia coloca-la atrás das grades.

A advogada Shawn holley, que já cuidou de um dos casos de Lohan, foi recontratada por ela e teria negociado com Terry White, promotor de Santa Monica, um acordo para que a promotoria aceitasse a internação da atriz em Betty Ford.

Lohan já se internou em Betty Ford uma vez, em 2010. Na época, ela chegou a se envolver em uma briga com um dos funcionários da clínica e até a polícia foi chamada.

Entenda o caso
Em março, Lindsay Lohan evitou ser presa após concordar com as autoridades de passar por um novo tratamento de reabilitação em uma clínica durante três meses.

Lohan chegou a essa situação por mentir à polícia em um acidente de trânsito em junho de 2012 enquanto se encontrava em liberdade condicional por um delito de furto que cometeu em 2011.

A atriz evitou assim uma possível condenação de 180 dias de prisão dada sua reincidência.

O álcool e seus problemas ao volante são um denominador comum na vida de Lohan que em 2005, quando ainda era menor de idade, já participava de reuniões dos Alcoólicos Anônimos e admitia sofrer de bulimia e consumir drogas.

Em agosto de 2007, se declarou culpada de cinco acusações por dirigir embrigada e possuir drogas, e foi condenada a quatro dias de prisão, embora sua pena tenha sido reduzida por um acordo judicial e a atriz não passou nenhuma noite atrás das grades.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos