Rihanna e Chris Brown trocam acusações de traição nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Alex Gallardo

    O casal de músicos Chris Brown e Rihanna trocam acusações de infidelidade nas redes sociais

    O casal de músicos Chris Brown e Rihanna trocam acusações de infidelidade nas redes sociais

Após se separarem novamente, Chis Brown e Rihanna estão se acusando simultaneamente de traição através de posts no Twitter e Instagram. O casal assumiu o relacionamento em 2008 e já se separou inúmeras vezes, a última anunciada por Brown em 6 de maio deste ano. As informações são do tabloide The Mirror.

A cantora publicou uma foto que dizia que teria largado suas amizades para ficar com o rapper.  O cantor respondeu como uma frase que poderia ser entendida como uma possível traição da ex-namorada: "Ela não é minha se ela é de todo mundo".

Rihanna foi vista beijando um fã em um show, enquanto Brown comemorou seu aniversário de 24 anos com Karrueche Tran, sua ex-namorada.

Esta não é a primeira vez que o ex-casal usa o Twitter para escrever mensagens enigmáticas sobre seu relacionamento. Em outras ocasiões, Rihanna falou que "o amor não é para qualquer um:

"Resolver não é uma opção! Nada menos do que 100% de lealdade, honestidade e respeito! Amor não é para crianças".

Chris rebateu a cantora, falando que não conseguiria ficar com alguém instável.

"Sempre vai ser amor. Eu sou um homem crescido, só tenho que avançar rapidamente. Eu sempre vou amar essa pessoa, não ser quase um marido para alguém tão jovem".

"Eu preciso ser o melhor Chris Brown que posso ser", concluiu.

Namoro turbulento

Chris Brown está em liberdade condicional desde 2009, quando agrediu Rihanna. Em 2012, a cantora voltou com o músico e rebateu as críticas dizendo que ninguém tinha nada a ver com os sentimentos e decisões dela.

A agressão aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009 em um lugar próximo ao Hancock Park, em Los Angeles. Chris Brown, que dirigia um carro alugado, e Rihanna discutiram após uma festa. Um detetive de polícia de Los Angeles descreveu o ataque brutal em um depoimento. Segundo o oficial, Brown bateu, asfixiou e mordeu Rihanna, e depois tentou empurrá-la para fora do carro.

Ainda de acordo com o detetive, houve ameaças de morte. Uma imagem que mostra o rosto machucado da cantora circulou pela internet à época.

Brown se apresentou às autoridades horas mais tarde e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil. O cantor se declarou culpado. Ele foi sentenciado a passar cinco anos em liberdade condicional, frequentar um programa sobre violência doméstica com duração de um ano e realizar 180 dias de trabalho comunitário.

Foi no estado da Virgínia que Brown cumpriu os seis meses de serviço comunitário, ainda que o crime tenha sido cometido na Califórnia, onde Rihanna ainda reside.

Brown cumpriu seis meses de trabalhos no estado da Virgínia, onde nasceu. Entre as tarefas realizadas estão a limpeza de muros e estradas pichadas.
 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos