Kim Kardashian afirma que ela e Kayne West "vivem de modos diferentes"

Do UOL, em São Paulo

  • Jordan Strauss/Invision/AP

    Grávida de Kanye West, a socialite Kim Kardashian para fotos no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2013.

    Grávida de Kanye West, a socialite Kim Kardashian para fotos no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2013.

Kim Kardashian afirmou  em uma entrevista que ela e o namorado,  Kayne West vivem em 'mundos diferentes" Grávida do primeiro filho com o rapper Kim explicou que enquanto ela está feliz em viver sua vida na frente das câmeras, West é muito mais privado e isso significa que eles têm prioridades diferentes. As informações são do jornal Daily Mail.

Falando à revista Fabulous, Kardashian disse que está tentando ter mais privacidade, especialmente após a chegada do bebê, prevista para julho: "Definitivamente estou mais reclusa desde que descobri que estava grávida. Mas não acho que preciso me conter, só estou me preparando para respeitar a privacidade do meu filho e meu namorado".

"Nós vivemos de maneiras diferentes, mas eu amo estar livre por aí, é algo que sempre gostei e isso nunca vai mudar, porque eu sou assim".

A socialite falou sobre sua forma física, admitindo que não sente bem em grávida: "Nada fica bem em mim, é difícil encontrar roupas".

Kim também admitiu que está preocupada com o bebê e como irá lidar com o nascimento, que atrairá muita atenção da mídia, mas que ao mesmo tempo, acha que vai ocorrer tudo bem pelo fato de suas meias irmãs Kendall e Kylie terem crescido no centro das atenções.

"Isso me preocupa quando paro para pensar, mas minhas irmãs mais novas têm crescido de modo surpreendente, com cabeças muito boas", conclui.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos