Daniela Mercury se declara para a mulher: "Como é grande meu amor"

Do UOL, no Rio

  • Felipe Souto Maior / AgNews

    Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa

    Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa

Daniela Mercury usou ser perfil do Twitter nesta terça-feira (14) para fazer juras de amor à mulher, Malu Verçosa. "Acordei cantando pra Malu", escreveu a atriz no microblog. Segundo ela, a canção escolhida foi "Como É Grande o Meu Amor por Você", de Roberto Carlos. "Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por vc...", citou a cantora.

Em seguida, Malu também usou sua página da rede social para retribuir o carinho. "Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar... Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida tão espetacular a cada despertar. O casamento civil é muito mais uma afirmação de liberdade e do respeito diante de uma sociedade tão machista e preconceituosa", desabafou.

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) aprovou nesta terça uma resolução que determina que cartórios civis sejam obrigados a celebrar casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. "Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo", acrescentou Daniela.

A artista ainda comentou recentes declarações feitas por um colunista de que seu casamento estaria abalado em razão do ciúme. "Esse rapaz mente no jornal, ele não gosta de mim nem da Malu", garantiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos