Mãe de dois meninos, Britney Spears diz que quer ter uma filha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Britney Spears posa ao lado dos filhos

    Britney Spears posa ao lado dos filhos


Britney Spears pretende ter mais uma criança para fazer companhia aos filhos Sean, 7, e Jayden, 6. Mas dessa vez, ela gostaria de ter uma menina.

A cantora dava entrevista ao programa de TV norte-americano "Extra", quando o apresentador Mario Lopez, pai de uma menina, confessou sentir inveja de Britney por ela ter dois filhos. Ela então confessou: "Eu quero uma menina".

"Você quer uma menina! Então você talvez vá tentar uma menininha depois?", questionou o apresentador, ao que a artista respondeu com um simples "sim".

Sobre o futuro dos dois filhos, Britney disse que eles podem tentar seguir seus próprios passos e ter uma carreira artística mais tarde.

"Eles gostam muito de atenção, então eles provavelmente se sairiam bem nos holofotes", afirmou a cantora. Nós estamos indo devagar agora por conta do quão longe as agências vão, mas eles são pequenos comediantes, então vamos ver".

Britney atualmente namora David Lucado. Os dois começaram a namorar em março, dois meses após Britney terminar o noivado com Jason Trawick.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos