Bruna Marquezine diz não fazer planos para futuro com Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews

    Bruna Marquezine, a Lurdinha de "Salve Jorge", fala sobre namoro com Neymar

    Bruna Marquezine, a Lurdinha de "Salve Jorge", fala sobre namoro com Neymar


Com apenas 17 anos, a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, não faz planos para o futuro do relacionamento com o jogador de futebol, assumido em fevereiro.

"Ninguém sabe do futuro. Sempre fui assim, sempre pensei muito no presente e no presente eu estou muito feliz com ele", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial da novela "Salve Jorge".

Intérprete da periguete Lurdinha na trama, que chega ao final na sexta-feira (17), Bruna revelou que se esforçou nos exercícios para ficar bem nos figurinos curtos e com muita barriga de fora. "No início, tive uma preocupação maior por causa das roupas. Foi um choque muito grande, mas depois eu relaxei. Do meio para o final, já estava deixando de lado".

A atriz, lembrada pelos papéis que fez quando criança, como o da menina Salete em "Mulheres Apaixonadas", disse que perdeu o sono por causa de Lurdinha.

"Vou terminar um papel muito bacana, que foi um desafio e me deixou sem dormir no início, até perdi noites de sono", confessa ela. "De cara eu estava muito assustada com a Lurdinha, por ser muito diferente de mim, por ser uma experiência nova. Mas depois eu percebi a oportunidade que estava tendo de mostrar o diferente".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos