George Michael tem alta após acidente de carro, diz tabloide
Do UOL, em São Paulo
George Michael teve alta após ser hospitalizado em decorrência de um acidente de carro na última sexta-feira (17). O cantor foi levado a um hospital de Londres de helicóptero, o que causou um grande congestionamento na estrada em que ocorreu o acidente. As informações são do tabloide The Mirror.
Gary Sanderson, porta voz da frota de ambulâncias East of England falou que o cantor foi imobilizado para evitar outros traumas: "Um homem foi imobilizado com uma placa de medula como medida de precaução, e, em seguida, levado para um centro de trauma para a realização de testes depois de sofrer um ferimento na cabeça".
"As lesões não são fatais."
A polícia disse que a causa do acidente, em que há outros carros envolvidos é uim mistério e ainda não realizada nenhuma prisão envolvendo o ocorrido: "As circunstâncias exatas do que aconteceu não são claras neste momento e até que novas investigações sejam realizadas, seria inapropriado para nós comentar o que aconteceu", disse um porta-voz da polícia ao tabloide.
George era um dos passageiros do Range Rover. O motorista também foi levado para o hospital em Londres.
O namorado do cantor, Fadi Fawaz, de 39 anos, disse que ele passa bem: "Ele está perfeitamente bem. Claro que eu estava preocupado, mas eu falei com ele e está tudo bem, ele sofreu algumas contusões, mas não há nada para se preocupar."
Na sexta-feira, a assessora do cantor, Connie Filippellodo, disse que Michael sofreu apenas alguns "cortes superficiais e escoriações".
Recentemente, o músico deixou a reabilitação, após dois meses internado em uma clínica na Austrália. Michael gastou 27 mil libras por semana para ficar hospedado em uma luxuosa clínica, em que tratou sua ansiedade e outras problemas emocionais.