Noivo de Susana Vieira fica irritado e não fala de casamento: "estou de acompanhante"

James Cimino

Do UOL, em SP

Sandro Pedroso, noivo de Susana Vieira, disse que estava apenas de "acompanhante" da atriz, uma das protagonistas de "Amor à Vida", durante a festa de lançamento da próxima novela das nove da Globo neste sábado (18), no restaurante Leopolldo, na zona sul de São Paulo.

O mágico e aspirante a ator Sandro estava um tanto indócil com os jornalistas e, irritado com perguntas sobre o casamento dos dois, recusou-se a responder sobre a cerimônia, dizendo: "hoje estou apenas de acompanhante". A frase era repetida a todo repórter que perguntasse sobre as bodas.

Susana Vieira também recusou-se a responder sobre o assunto, embora esbanjasse simpatia com todos durante o evento.

Trajando um vestido de lantejoula com estampa de cobra, a atriz de 70 anos respondeu que o modelo era de seu "acervo pessoal".

"Quando a gente fala 'acervo pessoal', parece que roupa tem o vestido há cem anos. Mas não é da minha mãe, nem da minha avó. Optei por colocar este vestido porque achei que estava com o corpo bom e quis para mostrar um pouco de curvas, enquanto ainda tenho", contou rindo.

Questionada por que sempre fazia papel de rica, Susana disse: "Eu não sei, a Globo pensa que sou rica". Mal terminou de responder, como um passe de mágica, foi arrastada pelo "noivo acompanhante" para longe da imprensa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos