Luana Piovani recebe apoio e ganha campanha para retornar ao Twitter

Do UOL, no Rio

Luana Piovani
Luana Piovani

Se Luana Piovani  já dá sinais de anda com saudades do Twitter - ela está usando a conta do marido, o surfista Pedro Scooby – a recíproca é verdadeira e até existe uma campanha  na rede social: #voltaluana. Além de fãs da atriz, Astrid Fontenelle e Aguinaldo Silva aderiram ao movimento. " E pra não deixar passar: #voltaluana Alguém precisa esculachar, ser politicamente incorreto, falar a real. Só exagerou c/ o Timão!rs", escreveu a apresentadora nesta terça-feira(21) em sua página. Já o autor fez o seguinte comentário no domingo (19) : " Após polêmicas, Luana Piovani reconhece não ter maturidade para usar o Twitter … Ela vai fazer muita falta".

  • 8893
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/05/21/voce-acha-que-luana-piovani-deve-retornar-ao-twitter.js

Luana deixou a rede social na última sexta-feira (17) após ser ameaçada pela torcida do Corinthians. Um dia antes, a atriz, são-paulina, debochou da eliminação do Timão da Libertadores, na quarta-feira (15). "Não tenho maturidade para usar. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Mas, às vezes, isso beira o perigo", argumentou Piovani sobre a decisão. Em uma entrevista, famosa por se envolver em várias polêmicas no Twitter - alfinetou Carol Magalhães, Sabrina Sato, Carolina Dieckmann, Nicole Bahls, entre outros - Luana confirmou que recebeu ameaças de morte.

Nesta terça-feira, Luana, que está em Paris com a família de férias, postou uma foto."Bond, eu te amo. Saudade...", escreveu Luana na mão. "Mensagem para o bonde", comentou Scooby na legenda da imagem. Bonde é a maneira como a atriz chama seus seguidores no Twitter. Mais cedo, o surfista já havia falado sobre a decisão da mulher de deixar a rede social. "Minha mulher nesse Twitter era um sopro de humanidade, anti-hipocrisia, mas não tem jeito! Nesse 'pão e circo' brasileiro... Ou você é um 'palhacinho', ou só resta o silêncio!", lamentou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos