Robert Pattinson se muda da casa de Kristen Stewart e leva o cachorro

Do UOL, em São Paulo

O ator Robert Pattinson foi fotografado no domingo (19) pelo site X17online.com deixando a casa de Kristen Stewart com a pick-up lotada de roupas, malas, uma bicicleta e sacos de lixo cheios. Ele também levava no banco do carona o cachorro do casal, Bear (Urso, em inglês).

  • Reprodução/X17online.com

    Robert Pattinson se muda da casa de Kristen Stewart

Segundo o site, o ator ficou na casa por menos de uma hora, e logo saiu com o carro cheio em direção à sua própria casa, que fica a menos de dois quilômetros de distância.

Depois da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders ser descoberta em julho do ano passado, os dois voltaram às boas algum tempo depois e, de lá para cá, fizeram as pazes e se separaram diversas vezes. Mas dessa vez a separação foi mais séria.

Uma fonte disse ao site da revista "UsWeekly", que a briga que desencadeou a mudança foi por causa de uma festa surpresa que a atriz fez para os 27 anos de Pattinson, e que ele não apareceu. A briga então se tornou mais séria, a traição veio à tona e ele também reclamou sobre o quão egoísta ela é, além de seu constante mau humor".

Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos
Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos