Casamento de Ganso e Giovanna vai ter festão na praia de Caraguatatuba

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Thiago Duran/AgNews

    O jogador Paulo Henrique Ganso e a noiva Giovanna Costig, fecharam hotel para mega casamento

    O jogador Paulo Henrique Ganso e a noiva Giovanna Costig, fecharam hotel para mega casamento

Paulo Henrique Ganso e noiva Giovanna Costi Gonçalves não economizaram na grana para fazer do casamento neste sábado, dia 25, um dia inesquecível no Hotel Tabatinga, em Caraguatatuba, totalmente fechado para 250  convidados desde a noite de sexta-feira (24) até a manhã de domingo (26). A cerimônia será realizada nas areias da praia particular do hotel, no melhor estilo Beach Wedding, com direito a troca de aliança por volta das 17h, em pleno pôr do sol.

Apesar do clima descontraído, Giovanna não abriu mão de casar de branco e optou por um modelo simples, de renda e assinado pela estilista Dani Messih. A noiva também fez questão de uma decoração tradicional com direito a flores – hortênsias, borgonhas e  rosas branca, amarelas e chá – e velas. O buffet é de Vivi Barros e o bolo  e os doces são de Nininha Sigrist e as lembrancinhas personalizadas são da Scards.  A festa será embalada por muito funk e sertanejo, com shows de Buchecha e Diego Faria e apresentação do Coral Del Chiaro.

O atacante Neymar, compadre de Ganso - o meia do São Paulo é padrinho de batismo de Davia Lucca -  é presença esperada no matrimônio. A atriz Bruna Marquezine também está na lista dos convidados.
 
Paulo Henrique Ganso, 23 anos e Giovanna, 20,  começaram a namorar no início de 2010. No ano seguinte, eles se separaram por três meses e nesse meio tempo o jogador de futebol teve um breve romance com a modelo Victória Maria Lopes, 21, que engravidou da primeira herdeira do craque, Maria Victória, hoje com 11 meses. Ganso assumiu a criança e reatou o namoro com a estudante de nutrição.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos