Viúva de Marcos Paulo diz que todas as ex do diretor se davam bem antes de ele morrer

Do UOL, no Rio

  • Edu Moraes/Record

    Antônia Fontenelle participa do "Roberto Justus +"

    Antônia Fontenelle participa do "Roberto Justus +"

Viúva do diretor da Globo Marcos Paulo, a atriz Antônia Fontenelle comentou sobre os conflitos e desavenças que teve com as ex-mulheres de seu marido, morto em novembro do no ano passado.

"Ninguém precisa desse clima de animosidade. Não dá pra entender. Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava super bem", contou Fontenelle no programa "Roberto Justus +" que vai ao ar na próxima segunda-feira (27).

O diretor já foi casado com a atriz Renata Sorrah, com quem teve a médica Mariana, e com a atriz Flávia Alessandra, com quem teve Giulia. Ele também é pai de Vanessa, fruto de seu relacionamento com a modelo italiana Tina Serina

Fontenelle participou da gravação do programa ao lado da apresentadora Astrid Fontenelle. O tema em debate foi "adoção". A atriz nasceu em Brasília e era a 13ª filha da família. Com dois meses de idade, foi adotada e levada para o Piauí.

Ela contou um pouco sobre sua história e afirmou que nunca se sentiu abandonada. "Eu não me sentia rejeitada, me sentia escolhida. Minha história de vida é lindíssima, tenho o maior orgulho dela", disse.

Recentemente, Fontenelle revelou que ainda tem dificuldades em lidar com a perda do antigo companheiro.


ROBERTO JUSTUS +
Onde: Record
Quando: segunda-feira (27), às 0h15

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos