"Nunca tive barba e nunca precisei de sutiã", diz Rogéria, que completa 70 anos neste sábado

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Rogéria faz 70 anos neste sábado

    Rogéria faz 70 anos neste sábado

A atriz Rogéria, que completa 70 anos neste sábado (25), disse, em em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" que nunca teve barba, que já dava sinais de sua homossexualidade aos três anos de idade e que só teve um amor na vida.

Prestes a estrear o talk show "Com Frescura", no Canal Brasil, no qual fará entrevistas com "gente interessante", a artista contou ainda que já entrou em brigas com homens para defender mulheres que "estavam sendo importunadas".

Na entrevista, publicada pelo jornal neste sábado, Rogéria falou sobre sua carreira e sobre a sexualidade. "Nunca tive barba, um pelinho ou outro eu eliminei com eletrólise. Silicone, não pus. Tomei três injeções de hormônio na vida e os seios ficaram naturalíssimos. Nunca precisei de sutiã".

Rogéria, que nasceu Astolfo Barroso de Pinto, disse ainda que nunca desejou ser mulher e que sua mãe tinha medo de que um dia ela quisesse fazer a operação de mudança de sexo. "Isso nunca me passou pela cabeça. Pra quê? Se a tampa da privada estiver abaixada, sento para fazer pipi. Se não, faço em pé com a maior naturalidade", revelou a artista, que já disse que "adora o homem que é".

"Com três aninhos, todos já sabiam que eu era gay. Descia as escadas puxando um pano, como se fosse um vestido longo. Mas tinha pavor de bonecas! Ficava perto das meninas enquanto podia pentear o cabelo delas. Se não, ia para o lado dos meninos brincar de Tarzan. Eu era a Jane, lógico. Os garotos tinham medo de mim. O primeiro beijo eu jamais vou esquecer. Ele tinha 32 e eu, 15", contou.

Casada aos 19 anos com seu único amor, ela conta que teve de escolher entre o relacionamento ou a carreira e que preferiu os holofotes. "E, não vou mentir, traí horrores. Tenho alma de homem, sacana", disse.

Com estreia marcada para o dia 12 de junho, Rogéria garante que deixará seus entrevistados à vontade: "Faço a linha livre: fale o que quiser falar. Não pretendo arrancar confissões tão íntimas".

Últimas de Celebridades

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos