Mayim Bialik, de "Big Bang Theory" e "Blossom", finaliza divórcio, diz site

  • Getty Images

    Mayim Bailik, de "Big Bang Theory", se divorciou após nove anos de casamento

    Mayim Bailik, de "Big Bang Theory", se divorciou após nove anos de casamento

Mayim Biak, a Amy de "The Big Bang Theory" e a protagonista da série "Blossom" finalizou o seu divórcio, assinando os papeis que a separam de Michael Stone. O casal ficou junto por nove anos e tem dois filhos. As informações são do site TMZ.

De acordo com documentos do divórcio que o site teve acesso, a atriz ficou com uma casa de 1.400 m² e um apartamento-studio de um quarto  em Studio City.

Stone ficou com uma propriedade de 1.300 m² na cidade vizinha de Sherman Oaks. Ao se separar o casal alegou incompatibilidade.

Em um comunicado enviado pela assessoria de Bialik em novembro de 2012, a atriz reforça que desejava uma separação amigável "Após muito considerar e fazer uma profunda análise dos fatos, Michael e eu decidimos nos divorciar por diferenças irreconciliáveis. Divórcio é terrivelmente triste, doloso e incompressível para as crianças, então isto não é uma decisão que fizemos levemente", comenta a atriz. "Relacionamentos são complicados não importa o estilo de família você escolha", completou.

Pais de Miles, 7, e Frederick, 4, a atriz e o PHD em Neurociência se casaram em agosto de 2003. "Nossa principal prioridade agora é fazer uma transição para duas casas amáveis, o mais suave e indolor possível. Nossos filhos merecem pais comprometidos com seus crescimento e saúde e é nisso que estamos focados. Nossa privacidade sempre foi importante e é ainda mais agora", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos