Val Marchiori vai à Casa Cor com pai de seus filhos e confirma casamento com o empresário
Do UOL, em São Paulo
-
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Val Marchiori vai à Casa Cor com Evaldo Ulinski, pai de seus filhos gêmeos
A socialite Val Marchiori confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá se casar com o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, os gêmeos Eike e Victor.
A assessora de Val disse ao UOL que o casal está junto e tem planos de oficializar a união ainda este ano. Os preparativos para a cerimônia, porém, ainda não começaram.
-
Val Marchiori publica foto com Evaldo Ulinski, seu futuro marido, nesta segunda (27). "Almoço especial com meu amor Evaldo!", escreveu a socialite
Val e Evaldo foram vistos juntos no último domingo (26), quando foram ao coquetel de inauguração da Casa Cor 2013, em São Paulo. Em abril, os dois fizeram a primeira aparição pública lado a lado, quando levaram os filhos para assistir ao espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil, também na capital paulista.
O empresário ainda seria casado legalmente com Nylcéia, sua mulher há mais de 40 anos. Ela não foi encontrada para comentar o assunto.
Acusações de Evaldo
Em 2012, quando Val estrelava a primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", Evaldo deu uma polêmica entrevista à revista "Veja", na qual acusava a então ex-amante de ser "prostituta de luxo" e de negligenciar os gêmeos Eike e Victor, frutos de um envolvimento "estritamente sexual".
O empresário disse que Val era uma "péssima mãe". "Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era vaca holandesa para amamentar bezerros. Nenhum dos nossos filhos sequer tomou um gole de leite materno. Isso para mim é totalmente descabido. Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas quando adoecem, entre outros absurdos."
Em determinado trecho da entrevista, o empresário também afirmou que só dá pensão aos filhos e insinuou que Val obtém dinheiro por meio da "mais antiga profissão do mundo". "Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas."
Na época, a socialite rebateu as acusações e disse que só pedia pensão para os dois filhos, não para ela.