Depois de dia na praia, ator de "Se Beber, não Case" elogia sungas brasileiras

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Na noite desta terça-feira (28) o elenco da comédia "Se Beber, Não Case Parte 3" se reuniu no Rio de Janeiro para a pré-estreia do filme. Com atraso de quase uma hora, Bradley Cooper, Ed Helms, Heather Graham, Zach Galifianakis, Ken Jeong, Justin Bartha e o diretor Todd Phillips passaram pelo tapete vermelho do Cine Odeon para histeria dos poucos fãs que resistiram à chuva que caiu na cidade.

  • AgNews

    Os atores Ed Helms (de sunga verde) e Zach Galifianakis (de sunga vermelha) na praia de Ipanema. zona sul do Rio

Simpático, Galifianakis brincou dizendo que "cresceu no Brasil", depois de aproveitar o dia na praia de Ipanema junto com a trupe do filme, e fez elogios às roupas de banho masculinas que viu.

"Realmente as sungas são ótimas, sem falar na praia e na natureza do Rio", elogiou. Sobre o novo visual, sem barba, o ator garantiu que não liga para a aparência. "Mas acho que continuo sexy", brincou novamente.

Menos espontâneo que o amigo, o galã Bradley Cooper também elogiou a beleza da cidade e lamentou o fato de não ter tempo para aproveitar melhor. Quanto ao adeus às comédias, ele negou: "Claro que não vou deixar de fazer comédias", garantiu. E sobre o título de "mais bonito do mundo", ele minimizou: "Isso é uma coisa criada pela mídia, mas não deixa de ser divertida".

Já Heather Graham era só sorrisos com seu retorno à trilogia. "Senti falta dos meninos", contou ela. Quanto à sua passagem pelo Rio, ela se mostrou interessada em conhecer o Cristo Redentor.

Menos conformado que os companheiros, Ed Helms disse que o fim da série "Se Beber Não Case" é a chance de buscar novos projetos. "Está sendo muito difícil, mas temos que seguir em frente e tentar coisas novas".

"Se Beber Não Case Parte 3" estreia nesta quinta (30) no Brasil. O filme foi a comédia adulta mais assistida do cinema e chegou a ganhar uma indicação ao Globo de Ouro de melhor filme.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos