Ex-jogador perseguiu Bieber para reclamar de hábitos de direção do cantor

Do UOL, em São Paulo

  • AFP Photo/Stringer

    Justin Bieber é investigado por direção imprudente

    Justin Bieber é investigado por direção imprudente


O ex-jogador de futebol Keyshawn Johnson perseguiu o carro de Justin Bieber no último domingo (26) para tentar confrontá-lo sobre seus hábitos perigosos de direção. A informação é do site especializado em celebridades TMZ.

Keyshawn deixava uma festa acompanhado de seu filho, quando o cantor passou correndo com sua Ferrari. O ex-jogador então teria ficado furioso com a imprudência de Justin e, depois de deixar seu filho em casa, começou a perseguir a estrela teen com seu Prius.

Após alguns minutos, Keyshawn alcançou Justin e bloqueou a rua com seu veículo. Ele desceu do carro para confrontar Justin, mas o artista entrou em sua casa e se recusou a sair.

As corridas de Justin nas ruas próximas a sua casa não incomodaram apenas o esportista, que chegou a ligar para a polícia. Outro morador da região também entrou em contato com as autoridades para reclamar do cantor, já que havia pelo menos uma criança na área onde ele dirigia.

Policiais chegaram a ir até a casa de Justin, mas ele se recusou a recebê-los. O artista será investigado e o caso deve ser apresentado à promotoria de Los Angeles. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos