Pai de Lindsay Lohan visita a filha na reabilitação e se surpreende ao vê-la saudável

Do UOL, em São Paulo

O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, visitou a filha na clínica de reabilitação onde ela está internada e se surpreendeu ao vê-la bem. "Ela é uma pessoa totalmente nova. Eu não a via saudável desde filme 'Meninas Malvadas' (2003)", afirmou Michael ao site TMZ, relembrando a fase dourada da filha.

Michael contou que ela estava 100% sóbria e nem acreditou quando a viu. Lindsay está determinada a não tomar mais o medicamento Adderall, utilizado para controlar casos de depressão, hiperatividade e déficit de atenção. No início do tratamento, ela chegou a dizer que sairia da clínica, caso proibissem o remédio.

A atriz também está frequentando as sessões em grupo e individuais.

Lindsay está internada desde o dia 2 de maio na clínica de reabilitação Betty Ford Center, na cidade de Rancho Mirage, Califórnia. Lindsay deveria ter entrado na clínica Morningside Recovery, mas deixou o estabelecimento após poucos minutos, o que configuraria uma violação de sua condicional e poderia coloca-la atrás das grades.

A advogada Shawn holley, que já cuidou de um dos casos de Lohan, foi recontratada por ela e teria negociado com Terry White, promotor de Santa Monica, um acordo para que a promotoria aceitasse a internação da atriz em Betty Ford.

Lohan já se internou em Betty Ford uma vez, em 2010. Na época, ela chegou a se envolver em uma briga com um dos funcionários da clínica e até a polícia foi chamada.

Entenda o caso
Em março, Lindsay Lohan evitou ser presa após concordar com as autoridades de passar por um novo tratamento de reabilitação em uma clínica durante três meses.

Lohan chegou a essa situação por mentir à polícia em um acidente de trânsito em junho de 2012 enquanto se encontrava em liberdade condicional por um delito de furto que cometeu em 2011.

A atriz evitou assim uma possível condenação de 180 dias de prisão dada sua reincidência.

O álcool e seus problemas ao volante são um denominador comum na vida de Lohan que em 2005, quando ainda era menor de idade, já participava de reuniões dos Alcoólicos Anônimos e admitia sofrer de bulimia e consumir drogas.

Em agosto de 2007, se declarou culpada de cinco acusações por dirigir embrigada e possuir drogas, e foi condenada a quatro dias de prisão, embora sua pena tenha sido reduzida por um acordo judicial e a atriz não passou nenhuma noite atrás das grades.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos