Sabrina Sato fala sobre o novo namorado: "Admiro muito ele"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Sabrina Sato e ex de Cleo Pires assumem namoro durante festa em São Paulo

    Sabrina Sato e ex de Cleo Pires assumem namoro durante festa em São Paulo

Durante a pré-estreia do filme "Se Beber Não Case Parte 3", na noite desta terça (28) no Rio, Sabrina Sato, 32, comentou sobre o namoro com o ator e publicitário João Vicente de Castro, 30.

"Nos damos muito bem e o admiro muito", disse a repórter do "Pânico da Band" sobre João, que é sócio da produtora Porta dos Fundos.

O casal assumiu publicamente o relacionamento no dia 18 de maio, durante a festa de aniversário de Mirella Santos, mulher do humorista Wellington Muniz, do "Pânico". João foi casado com a atriz Cleo Pires, de quem se separou em dezembro de 2012.

"Não me sinto confortável em falar de namoro, sou tímida. Quando era mais nova, eu até chorava quando falava de namorado", relembrou Sabrina dando risadas.

Ela afirmou que o fato de morar em São Paulo e João no Rio não atrapalha. Eles ainda não têm planos para o dia dos namorados.

Quanto à declaração dada por João ao UOL, em que disse que seu foco era "fazer a Sabrina feliz", ela agradeceu: "Não li a matéria, mas depois eu me declaro para ele pessoalmente", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos