Ator de "Super-Homem" diz que era alvo de piadas por ser gordo na infância

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Nova imagem mostra Henry Cavill no papel de Super-Homem. O filme "O Homem de Aço" será lançado em 12 de julho no Brasil

    Nova imagem mostra Henry Cavill no papel de Super-Homem. O filme "O Homem de Aço" será lançado em 12 de julho no Brasil

Em entrevista à edição de junho/julho da revista "Details", Henry Cavill contou na infância era gordo. O ator interpreta o heroi Super-Homem em "O Homem de Aço" que será lançado em julho no Brasil. "Eu era gordo e acabei me tornando um alvo fácil para piadas de amigos", contou ele que quando jovem estudou em um colégio interno. "Chorava todo dia ao telefone quando falava com a minha mãe", acrescentou.

Com 17 anos, Cavill resolveu mudar seus hábitos alimentares e chegou a perder quase dez quilos. "Nunca mais eu voltei a ser gordo", afirmou. Ainda na publicação. ele relembrou o encontro que teve com Russell Crowe quando ainda estava na universidade.

"Disse a ele que pensava em ser ator e ele me disse que atuar era divertido e que pagavam bem". Pouco tempo depois, Crowe enviou a Cavill uma pacote contendo uma camisa de rugby e um bilhete. "Querido Henry, uma jornada de mil milhas começa com um único passo, escreveu Crowe.

No novo longa da série Crowe interpreta o pai de Super-Homem. Para o novo projeto, Cavill precisou ganhar mais massa corporal e aceitou ingerir 5 mil calorias por dia e fazer exercícios pesados. "Estou muito maior do que no filme anterior, mas não sei quanto", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos