Atriz de "Matilda" manda recado para Lindsay Lohan: "Vá estudar botânica"

Do UOL, no Rio

  • Fotomontagem Divulgação/ Getty Images

    Mara Wilson deu vida à Matilda, personagem principal do filme com o mesmo nome

    Mara Wilson deu vida à Matilda, personagem principal do filme com o mesmo nome

A atriz Mara Wilson, que na infância fez sucesso em filmes como "Matilda" e "Uma Babá Quase Perfeita", escreveu um artigo para o site Cracked. listando alguns motivos que levam atores infantis a "surtarem" na vida adulta. Mara que aos 25 anos se dedica à escrita, aproveitou ainda para dar conselhos a Lindsay Lohan e Amanda Bynes, as chamadas "garotas-problema" de Hollywood.

"Se eu pudesse falar com a Lindsay eu diria para ela cair fora dessa coisa de ser atriz. Ela deveria tentar algo mais suave como a botânica. Mas claro que Lindsay não está apta a me ouvir, sem falar que sou mais jovem e menos sexy do que ela. Lindsay passou a vida inteira fazendo filmes e nunca estudou outra coisa, na cabeça dela ela acredita que não pode fazer nada além de atuar", opinou Mara.

Em relação à Amanda Bynes, que recentemente foi presa por porte de maconha, Mara identificou o que ela chama de "dificuldade em entender que as coisas passam". "Uma hora toda aquela adulação e presentes que recebemos na infância vão embora e não sabemos mais como lidar com isso", explicou.

Dentre os problemas de crescer, Mara pontuou ainda questões envolvendo dinheiro. "Há toda uma pressão para se manter trabalhando, há sempre pessoas interesseiras ao redor e uma quantidade de dinheiro quase obscena".

Mara que vive em um apartamento de dois quartos em Nova York, revelou ainda que quando é reconhecida nas ruas gera espanto nas pessoas. "Elas se surpreendem por eu não estar presa ou na reabilitação", disse aos risos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos