Bruna Marquezine é apresentada na Espanha como "maior conquista" de Neymar

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/El Economista

    29,mai.2013 - O site espanhol "El Economista" garante que Bruna irá acompanhar Neymar em sua apresentação no Barcelona, na próxima segunda-feira dia 3

Desde que foi confirmada a ida de Neymar para o clube Barcelona, a atriz Bruna Marquezine, 17, está na mira da mídia esportiva espanhola, que faz apostas se ela irá ou não acompanhar o jogador em sua mudança. Apontada como a "princesinha" do craque e sua "conquista mais exuberante" por blogueiros dos jornais Marca e Sport, Bruna tem sido assunto frequente nos sites especializados da Espanha, assim como as ex-namoradas de Neymar.

  • 9286
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/05/29/no-lugar-de-bruna-marquezine-o-que-faria-se-seu-namorado-fosse-transferido-para-outro-pais.js

A maioria dos sites cita Bruna como atriz e modelo no Brasil, que começou sua carreira na TV ainda criança e mostra imagens da atriz em ensaios fotográficos, cenas de "Salve Jorge" e flagras de biquíni da praia. Relembram que o casal tornou público o namoro durante o último Carnaval, no Rio de Janeiro.

Um deles, o "El Economista", dá como certo a ida da atriz a Barcelona na próxima segunda-feira, 3 de junho, dia em que o craque se apresenta ao clube espanhol, mas diz que a atriz não irá se mudar para a Espanha, devido a seus compromissos de trabalho no Brasil.

  • Reprodução/Blog Fuera de Jogo

    26.mai.2013 - Blog do site esportivo espanhol "Marca" destaca Bruna como "a conquista mais exuberante de Neymar"

O destino de Bruna ao lado do craque ainda não é certo. Ela esteve presente na assinatura de contrato de Neymar com o Barcelona na última segunda-feira, em Santos, o que indica sua aprovação e que a relação segue firme mesmo com a decisão da mudança.

A família de Marquezine seria contra a ida da atriz para Barcelona com Neymar. Com 17 anos, ela só poderia viajar com autorização dos pais ou esperar completar a maioridade, no dia 4 de agosto.

Bruna é contratada da Globo e pode estrelar uma novela da emissora em breve. Tão logo terminou de atuar no folhetim "Salve Jorge", no último dia 17, começou a participar do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão". Ainda que seja eliminada nas próximas apresentações, a atriz deve voltar para a repescagem do quadro, que termina em meados de setembro.

Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos
Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos