Justus aprova dança de Ticiane e revela que mulher é brincalhona

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Léo Franco/Agnews

    Roberto Justus e Ticiane Pinheiro posam juntos na festa de 50 anos de Xuxa em São Paulo

    Roberto Justus e Ticiane Pinheiro posam juntos na festa de 50 anos de Xuxa em São Paulo

Ainda rende a história da dança do quadradinho de oito que Ticiane Pinheiro fez no "Programa da Tarde", da Record. Depois de virar o assunto nas redes sociais e receber até uma chamada da colega de estúdio, Ana Hickmann, a apresentadora ganhou o apoio do marido, o empresário Roberto Justus "Achei que ela dançou muito bem. Adorei! Tici é uma mulher brincalhona, não tem maldade. Não achei grotesco nem vulgar. Achei que não precisava (dançar), mas ela fez e está feito", revelou Roberto Justus durante o aniversário de 50 anos de Xuxa, no Hotel Unique, em São Paulo, na noite de terça-feira (28).

Ticiane achou graça do comentário do marido e aproveitou para rebater as críticas que ainda ouve sobre a dancinha. " As pessoas acham que por ter casado com um empresário, eu teria de ser séria. Não, eu não sou! Sou brincalhona, espontânea, gosto de rir e de dançar funk ", admitiu a apresentadora, que ainda revelou não ter muito freio na hora de falar. "Quando eu vejo, já falei e pronto. A Ana Hickmann já sabe que eu sou meia louquinha e acaba rindo. Eu não ligo muito para o que os outros pensam, se vou agradar ou não", explica Ticiane já emendando "Li as críticas, falei com a minha assessora e apesar de toda a exposição, 99% das pessoas estão  falando bem de mim. Então está tudo ótimo, acho que quem está falando mal são os mais cults. O Roberto é mais serio e eu sou malucona''.

Elegante em um macacão na cor pérola e todo cravejado de pedras, Ticiane acabou revelando antes da cerimônia de 50 anos de Xuxa começar, que seu sonho era ser paquita: "Sei de cor todas as coreografias, sonhava tanto em ser uma assistente de palco da Xuxa. O Roberto sempre soube disso. Ele levou as Paquitas para dançarem comigo no meu casamento e tudo. Eu sou fã da Xuxa'', contou. E o amor pela rainha dos baixinhos passou para a sua filha Rafaella, que vai fazer quatro anos em julho. "Rafa adora a Xuxa. Ela canta, dança, sabe todas as musicas e tem todos os discos", entregou o pai coruja.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos