Sob investigação policial, Bieber dirá que não conduzia veículo, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • AFP Photo/Stringer

    Justin Bieber é investigado por direção imprudente

    Justin Bieber é investigado por direção imprudente

Investigado pela polícia por ter dirigido em alta velocidade com sua Ferrari no último domingo (26), Justin Bieber irá alegar que não era ele quem estava conduzindo o veículo, de acordo com o site TMZ.

Segundo uma pessoa ligada ao cantor, ele dirá que se encontrava no banco do passageiro no momento da infração, denunciada às autoridades por duas pessoas – incluindo o ex-jogador de futebol Keyshawn Johnson.

O problema da versão de Bieber é que várias testemunhas o viram claramente no banco do motorista. E Johnson, que usou seu Prius para seguir Bieber e confrontá-lo sobre seus hábitos imprudentes ao volante, viu o artista descer do veículo em certo momento e entrar em sua casa.  

A polícia de Los Angeles deve encaminhar o caso em breve para a promotoria de cidade, que, de acordo com a agência de notícias AP, deve entrar com acusações de contravenção contra o cantor nas próximas semanas.

O TMZ também informou que Bieber ainda estaria se preparando para se defender das acusações de cuspir em um vizinho e ameaçá-lo de morte – fato que aconteceu após o homem reclamar da velocidade com que a estrela teen dirige pela vizinhança.

A equipe de Bieber informou aos promotores sobre a existência que uma testemunha que irá declarar que o artista não cuspiu no homem. Outras testemunhas, porém, negam essa versão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos