"Agora é hora de ganhar dinheiro", diz Anamara sobre estar solteira

Roseane Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro

A ex-BBB Anamara disse nesta quarta-feira (29) que não está preocupada no momento em estar solteira e sim que quer se dedicar à carreira. "Agora é hora de ganhar dinheiro e não de namorar", disse.

A revelação foi feita no lançamento da edição de junho da revista Sexy, que conta com um ensaio nu de Anamara em Parati, no Rio de Janeiro. Este é o segundo ensaio sensual da ex-BBB, que posou em maio de 2010 para a "Playboy", após sua primeira participação no reality. Ela garante que o novo trabalho é mais "apimentado".

Anamara também falou que aprendeu melhor a lidar com a imprensa. "Agora estou mais esperta e sei como lidar melhor com as notas mentirosas que saem sobre mim", falou. "Ontem saiu uma absurda. minha mãe me ligou muito preocupada porque publicaram que eu tinha apanhado em um evento e isso foi mentira".

A modelo também falou que não gosta de malhar e mantém a forma com tratamentos estéticos. Três vezes por semana faz drenagem com massagem modeladora e carboxiterapia, procedimento para a eliminação de celulite, estrias e gordura localizada. Para o ensaio, disse que teve de fechar a boca para os doces, o que considera um sacrifício.

Anamara falou que está indo morar no Rio de Janeiro para um projeto que ainda não discute, e que será revelado no segundo semestre.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos