Loreto diz que posou nu com Débora porque não queria vê-la sozinha

Do UOL, no Rio

  • Mario Testino/Divulgação/Vogue

    Loreto e Débora estampam as páginas da edição de junho da "Vogue Brasil"

    Loreto e Débora estampam as páginas da edição de junho da "Vogue Brasil"

Recentemente, o casal de atores José Loreto e Débora Nascimento posou nu para um ensaio assinado pelo fotógrafo internacional Mario Testino para a edição de junho da "Vogue Brasil". O ator, que interpreta o Candinho de "Flor do Caribe", contou que a experiência foi um desafio, já que ele é assumidamente tímido.

"Foi um trabalho respeitoso, artístico. Quando a gente viu, adorou. Ficou muito bonito, zero erótico. Mas tirar foto, com a namorada, nu... É claro que estávamos ansiosos para ver no que daria. E nós adoramos. Quero mais é ver o resultado. E olha que eu sou ciumento. Não gostaria de ver a minha namorada sozinha em um ensaio, mas como foi um trabalho artístico, nós juntos, achei tranquilo", confessou ele ao site oficial do "Encontro Com Fátima".

Loreto contou que o convite chegou em um momento em que o casal está evitando associar suas imagens ao namoro, mas eles não conseguiram recusar.

"Chegam uns convites que não dá para dizer não. Mario Testino é um fotógrafo internacional, top, um dos melhores. Mas evitamos aceitar trabalhos juntos, porque estamos em fase de construção de carreira. Então, não queremos ficar vinculados a uma pessoa só. O namoro é uma coisa nossa, o principal é a gente vincular nossa imagem ao nosso trabalho. A gente tem essa preocupação", afirmou.

Débora Nascimento vive a personagem Taís em "Flor do Caribe". O casal se conheceu e começou a namorar em "Avenida Brasil". Na trama de João Emanuel Carneiro, Loreto e Débora deram vida aos personagens Darkson e Tessália, respectivamente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos