Atriz de "Cantando na Chuva" diz que gostaria de ter feito mais sexo
Do UOL, em São Paulo
-
Michael Buckner/Getty Images
A atriz Debbie Reynolds
A atriz de 81 anos, Debbie Reynolds, conhecida pelo longa "Cantando na Chuva", afirmou que gostaria de ter feito mais sexo. "Eu desejaria ter aproveitado mais o sexo. Só dormi com os meus três maridos e um amigo, que foi meu primeiro e único amor", afirmou. As informações são do tabloide The Sun.
Debbie contou que se casou virgem com Eddie Fisher e era "estúpida" e "inocente". Em sua época, a mulher era criada para ser submissa ao marido e procriar.
A atriz disse que gostaria de ter tido mais informações sobre o sexo oposto aos 18 anos, pois assim teria evitado algumas armadilhas. Sua mãe se casou virgem aos 16 anos e assuntos sexuais eram considerados tabu em casa.
Debbie foi traída pelo primeiro marido, que fugiu com a atriz Elizabeth Taylor. Foi nesse momento que a ficha caiu. "Não tinha chances contra ela. Eu era como Jennifer Aniston com Brad Pitt quando ele se apaixonou por Angelina Jolie. Certas mulheres têm esse poder. Que chance eu tinha contra Elizabeth, uma mulher experiente, quando eu não tinha nenhuma experiência?".
Seu segundo marido, Harry Karl, a levou a falência e ela teve que reconstruir sua vida pessoal e financeira. "Eu trabalhei com todos os grandes astros como Clark Gable e Fred Astaire e não namorei nenhum deles. O processo de envelhecimento não me incomoda, porque é inevitável. A alternativa é a morte", finalizou a atriz.