Filha de Michael Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio, diz site

Do UOL, em São Paulo

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

Paris Jackson, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, foi levada ao hospital na manhã desta quarta-feira (5) após uma suposta tentativa de suicídio, informou o site especializado em celebridades TMZ.

A filha do Rei do Pop deixou sua casa em Los Angeles por volta das duas da manhã (horário local) e foi levada até o hospital de ambulância.

Foi meia hora antes, à 1h27, que o serviço de emergência foi acionado. Segundo fontes ligadas às autoridades, a pessoa que fez a ligação relatou uma possível overdose. Ainda de acordo com o TMZ, Paris teria cortado o pulso direito após deixar uma carta afirmando que iria cometer suicídio. Além disso, ela teria tomado grande quantidade do anti-inflamatório Motrin.

  • Reprodução/TMZ

    Em imagem de abril divulgada pelo TMZ, Paris Jackson aparece com cortes no braço esquerdo, o que pode indicar que ela já tinha hábito de se cortar antes da tentativa de suicídio

A garota já passa bem. O TMZ coseguiu o áudio do serviço de emergência com o horário do chamado. Ouça.

A mãe de Paris, Debbie Rowe, confirmou ao site Entertainment Tonight a tentativa de suicídio. Ela teria dito que a filha teve de lidar com "muita coisa" ultimamente, sem dar mais detalhes.

Ao TMZ, Perry Sanders, advogado da avó de Paris, Katherine Jackson, disse que a menina já passa bem: "Paris está fisicamente bem e recebendo atenção médica adequada", revelou. "Ela tem 15 anos, é uma idade sensível e difícil, ainda mais quando você perde alguém tão próximo de você", complementou o advogado, referindo-se a morte de Michael Jackson, em 2009.

Em comunicado enviado ao site, os tios de Paris, Jackie, Marlon e Tito Jackson declararam: "Obrigado preocupação e apoio à Paris. Ela é forte. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família neste momento".

Uma fonte do TMZ afirmou que essa não foi a primeira tentativa de suicídio por parte de Paris, mas foi a mais grave: "Isso foi bem mais sério. Não foi só um pedido de ajuda".

O estopim para Paris teria sido o fato de não ter recebido permissão para ir a um show de Marilyn Manson. Após receber o "não", ela teria corrido ao quarto gritando e batido a porta.

Na noite de terça, a adolescente postou mensagens que indicavam tristeza em seu Twitter. "Porque será que lágrimas são salgadas?...", escreveu. Sua última postagem no microblog foi um trecho da canção "Yesterday", dos Beatles: "Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes. Mas agora parece que eles vieram para ficar".

Planos de morar com a mãe
Paris Jackson tinha planos de se mudar para casa da mãe Debbie Rowe. As informações são do site CelebrityFix.

Além de achar o pensamento da avó "antiquado", a jovem gostaria de ter uma vida normal longe dos holofotes da família Jackson.

Nas últimas seis semanas, Debbie e Paris se aproximaram, inclusive, a jovem passou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe.

  • Reprodução/Entertainment Tonight

    Paris Jackson com a mãe biológica, Debbie Rowe

Segundo uma fonte do site, Paris estaria cansada de viver com a avó, assim como os irmãos. "Morando com Debbie, Paris acredita que o assédio e a segurança em sua volta irão diminuir e assim ela poderia levar uma vida mais normal".

Debbie pretende se reunir com a família Jackson para conversar sobre a mudança de Paris para sua casa. "Paris está tentando convencer Prince e Blanket a se juntar a ela. Debbie disse que todos seriam bem vindos, mas há leis que devem ser obedecidas", diz a fonte.

Para proteger os filhos dos paparazzi, Michael Jackson forçava os filhos a usarem máscaras e sempre os cercava de seguranças.

Debbie e Michael se casaram em 1996 e se separaram três anos depois. Após o divórcio, a guarda de Paris e de seu irmão, Prince Michael, ficou totalmente com o cantor. Segundo a revista "US Weekly", o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista que cuidava do artista em uma clínica de Los Angeles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos