Tatá Werneck ironiza posar para "Playboy": "mais fácil ser na 'Pepinos & Cenouras"'

do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Tatá Werneck como Valdirene em "Amor à Vida"
Veja fotos de Tatá Werneck como Valdirene em "Amor à Vida"

Tatá Werneck deu uma entrevista bem humorada para a revista "Playboy" de junho. A atriz, que interpreta a Valdirene em "Amor à Vida", revelou para a publicação que não aceitaria posar nua. "Para o seu bem, não. Cara, eu tenho zero perfil. Mais fácil eu posar para a "Pepinos & Cenouras". Respeito, adoro, acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca", brincou.

Questionada em qual galã da Globo daria um beijo, a atriz respondeu: "Hummm... Deixa eu pensar. Vou mandar um [Antonio] Fagundes aí, hein, gente. Fagundes é Fagundes. Vou poder chegar em uma roda e falar: "Galera, dei um beijo técnico no Fagundes". Ele é um espetáculo", afirmou.

Sobre a importância do sexo em sua vida, Tatá respondeu: "Com o tempo atribulado que eu estou agora, primeiro vem o dentista, depois o sono... Sacanagem! É que eu namoro há muito tempo, a gente passa a semana inteira trabalhando. Quando nos encontramos, vivemos uma paixão adolescente. O sexo é muito importante porque se não vira amizade e eu tenho essa tendência. Como sou moleque, brinco, tem que tomar cuidado para não virar amigo".

A atriz vive uma Maria Chuteira na trama. Valdirene já tentou dar o golpe do baú em Neymar, Gusttavo Lima e Vítor Belfort. Seu próximo alvo deverá ser o jogador de futebol Alexandre Pato.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos